segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Adeus mundo cruel...


Hey pessoas!
Então, obrigada pelos parabéns do outro post, fiquei feliz >.<

Bem, eu achei a imagem acima muito fofa (vi ela no Facebook, aliás, quer me adicionar? Ariane Ferraz), e já que estava no Tumblr, e rebloguei algo muito interessante, decidi colocar aqui também. Não deixa de ser um meme, então se alguém quiser fazer...

PS: Pensei BASTANTE nas minhas respostas. Tudo com o celular aqui do lado, rsrsrs....

"Uma música..."


Uma música que te faz sorrir : Mean - Taylor Swift
Uma música que te faz chorar: She Will Be Loved - Maroon 5
Uma música que te faz rir: Oppa Gangnam Style - PSY
Uma música que te lembre a sua infância: Miracles Happen - Myra
Uma música que te faça dançar: La Macarena ~~
Uma música que você saiba a letra toda: Naturally - Selena Gomez
Uma música do seu cantor (a) preferido: Who Says - Selena Gomez
Uma música da sua banda preferida: If Today Was Your Last Day - Nickelback
Uma música que você odeie: Todos os funks existentes.
Uma música que fica na cabeça: Wannabe - Spice Girls
Uma música com o clipe engraçado: Walk - Foo Fighters
Uma música que te deixa deprimido (a): Leave it All the Rest - Linkin Park
Uma música que faz você lembrar da sua mãe : Someone Like You  - Adele
Uma música que você tem vergonha de gostar : Fright Song - Monster High - -'
Uma música que seja abertura de algum programa de televisão: Make It Shine - Victoria Justice
Uma música que faz você ficar calmo(a): Mais Uma Vez - Legião Urbana
Uma música que seja trilha sonora de um filme que você goste : A Thousand Years - Cristina Perri
Uma música que não faz sentido : Moves Like Jagger - Maroon 5
Uma música que te deixa confuso (a) : Charlie Brown - Coldplay
Uma música que te faz dormir : Everuthing I Own - versão Bread
Uma música que te lembre o verão : Summer's Not Hot Without You - Selena Gomez
Uma música que te lembre a escola : Baby, One More Time - Britney Spears
Uma música que você já ouviu mais de 50 vezes em um dia só : Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Uma música que você acha irritante : Work Hard, Play Hard - Wiz Khalifa
Uma música que você acha ridícula : Ai se eu te pego - Michel Teló
Uma música que você ame : Sweet Child O' Mine - Guns and Roses
Uma música que você acha que foi escrita para você : Get It Right - Glee
Uma música de uma série que você goste : I'll Be There For You - Rembrandts
Uma música que te da medo : Just Dance - Lady Gaga
Uma música que você não gostou no começo mas depois gostou : Darlin' - Avril Lavigne
Uma música que te lembre morte : Black to Black - Amy Winehouse
Uma música que é muito famosa mas você não gosta : Somebody That I Used to Know - Gotye


Bem, é isso! Vou responder os comentários, e tenham uma ótima semana! ^^
Bjs,
Ariane;)

15 comentários:

  1. AMOOOOOOO todas as musicas do seu meme *---* principalmente coldplay *---* minha vida! sauashasuashua' bju!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog! e eu também odeio funk! bom, estamos juntas =)
    Boa Noite!

    ResponderExcluir
  3. Oii... Nossa, não consigo entender o problema do meu blog. ;/ kkk
    Adorei o meme. *-*
    Bjãoo :*

    ResponderExcluir
  4. Muitoo legal essa relação de músicas. Adorooooo canções e realmente tem uma para cada momento da vida.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Adorei sua visitinha lá na caverna. Fique à vontade pra aparecer sempre que quiser, eu amo. Demoro um pouquinho, mas sempre retribuo o carinho.

    Tb gostei da imagem aí de cima, fofa demais!

    Um ótimo restinho de semana,
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga Ariane!

    Como você está? Espero que bem!
    Enquanto eu reclamava da minha rotina, surgiu uma viagem para passar essa semana na casa da mamys, rsrs...
    E aqui estou curtindo cada dia ^^
    Assim a gente acaba te conhecendo um pouco mais amiga! Adorei!
    Tá linda a sua Casinha!

    Quero aproveitar e agradecer o carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha uma ótima e proveitosa semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Ariane, sua seleção de músicas foi show de bola. Muita coisa bacana, hein. Amei, amei... de verdade. Você assisti Glee? :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nooooooooos, amei a imagem hahaha
    Enfim, minha nossa, não conseguiria escolher tantas músicas assim kkkkk


    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  9. Ei Ari!

    Poxa, sério que você não curtiu tanto assim a Becky? haha Adoro muito a Sophie mesmo, mas realmente já ouvi algumas pessoas dizerem que não gostam muito do jeito que ela escreve...Mas é questão de gosto mesmo né hahaha
    Menina, eu jamais conseguiria pensar em tanta música assim #lerda hahahaha
    Adoro Mean, da Taylor. Aliás, adoro a Taylor e teria muita Taylor nessa minha listinha HUSUHAHUSUHA
    Essa Charlie Brown, do Coldplay realmente me deixa...assim O.o HUSHUASHUHUAHUSAH
    Enfim, adorei a sua lista!

    Bjoos'
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Oi Ariane! Adorei o meme, achei bem divertido. Da sua playlist gosto de quase todas as músicas, mas tem algumas que não conhecia ainda. Vou ouvi depois.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, adorei o post! Gostei de verdade, é muito criativo e eu acho que as músicas pode ter tantos significados na vida de uma pessoa.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. meu Deus, totalmente eu, esse meme KKKK
    Amei suas respostas e suas músicas ,concordei com vááááárias, o que fazer? *-*
    peraeee
    JUST DANCE TE DÁ MEDO? kkk
    que peculiar rsrs
    aaah, sim, eu amei aqueles quotes, fiquei procurando no livro pro post rsrs
    não mudaram meeesmo rsrs
    aaah :T entendo, THG é meio caro, sabe? rsrs
    pelo menos essa é a vantagem c:
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Quando tiver um tempinho vou fazer!
    Beijinhus flor!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ariane, tudo bem?
    É claro que eu lembro de você. kkkkkk
    Eu também mudei um pouco o blog. Estou com aquela vontade louca de renovasr, sabe? Não estou com muito tempo para retribuir os comentários, estou pensando em desativá-los do blog. Mas sempre vou continuar vindo aqui para visitar seu cantinho.
    Adorei o layout, tá muito fofo.
    Porque você lembra da sua mãe quando escuta Someone Like You ? kkkkkk
    Adorei o meme.
    Beijos,
    Natália - Pitorescamente

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pelo seu comentário!
Logo estarei respondendo!