Aniversário Estranho...


Quarta-feira passada foi meu aniversário (pois é, um ano mais perto da casa dos 2.0 #exagero).
Achei que iria ser como qualquer outro dia normal, ou algo do tipo, mas esse ano, tive uma surpresa.

Já tinha avisado ás minhas amigas que NÃO QUERIA que elas lembrassem á ninguém na escola sobre o meu aniversário, mas como falar com as amigas ás vezes é a mesma coisa que falar com paredes ou muros, elas simplesmente ignoraram (com excessão da minha best, Ká ^^). A semana anterior, elas ficavam fazendo comentários muito altos do tipo: "Nossa, semana que vem JÁ É o aniversário da Ariane", ou "Ah é, dia 21 é o aniversário da Ariane!".
Eu achei que ninguém iria ouvir (coitada...), mas quando chegou no dia, minha prima já chegou na sala de aula gritando: "Feliz aniversário, Ariane!" pra quem quisesse ouvir!
Até aí tudo bem (é, mais ou menos...)

Depois da quarta aula, minha amiga simplesmente disse pra professora: "Professora, vamos cantar parabéns pra Ariane?" e a prof: "Vamos!" só que eu comecei a gritar que nem uma louca tipo: "NÃO! NÃO VAMOS NÃO!", mas minha amiga ignorou e ainda pediu para o meu amigo começar a cantar os parabéns. Ele começou e logo quando eu menos esperava, A SALA INTEIRA estava se juntando á ele!!!

Motivo da minha raiva: Eu não gosto da minha sala. Essa é a verdade. Na 7ª série quando eu entrei nessa escola, eu praticamente era humilhada lá!!! Eu odiava aquele lugar, pra vocês terem noção! A 8ª série chegou, o 1º ano também, e aí, as coisas começaram a ficarem melhores. Esse ano, sinto que gosto mais da minha sala, mas mesmo assim, é MUITO ESTRANHO receber os parabéns de uma turma da qual você sempre odiou, e que sempre pensou que não soubessem da sua existência.

Enfim, até  aparte do "muitos anos de vida!" eu aceitei de bom grado, muito obrigado, nunca tinham feito isso por mim, na minha vida, mas depois daí, eu joguei tudo no lixo! O final foi aquele bem ridículo que só pessoas ridículas cantam, bem escroto, que minha prima fez questão de ficar cantando (eu nem tinha ouvido na hora, mas como ela ficou repetindo sem parar, eu fui obrigada a ouvir). E ainda teve COM QUEM SERÁ! Podia ser pior?

Podia, podiam ter tacado ovos em mim. Mas isso não aconteceu, menos mal.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Só um desabafo sobre um dia marcante e meio... Estranho. Quer dizer, eu não sabia se ficava com raiva ou surpresa. Espero que não tenham achado entediante.

Sou editora de um Scanlator (site ou blog que distribui mangás para download gratuitamente para quem gosta de ler e quem não pode pagá-los, porque sinceramente mangá no Brasil É UM ROUBO.) E a minha função é editar os mangás, colocar as falas e etc. É bem legal! ^^Se vocês quiserem visitar o Scanlator, é só clicar aqui >> Fascínio Asiático.Nenhum trabalho meu está para download ainda, porque eu entrei quase agora, tanto que eu queria esperar um sair pra poder falar aqui, mas decidi falar logo mesmo.

Ah, não teve bolo, caso queiram saber. Hahaha :P

Obrigada pelos comentários, vou responder e ver se consigo contactar algumas pessoas que desapareceram (ou fui eu mesmo, sei lá...)

Bjs,
Ariane;)

Voltamos!

Oie gente!
Que saudade....

Com a internet de volta (há algum tempo, devo dizer), consegui arrumar algumas coisas (algumas!), e resolver outras (dentre elas, trabalhos de escolas e coisas chatas).
Já li todos os comentários positivos e agradeço por cada um deles!

Vocês viram que a lay mudou e eu tenho que dizer que eu gostei muito dela! É free, mas assim que bati o olho, amei! Se alguém quiser fazer uma lay pra mim, também não tem nenhuma importância... rsrsrs...

Notícia¹: Triste mas é: esse blog não é mais um blog literário... :(
Não que eu não goste mais de ler, pelo contrário, a leitura ainda é um dos meus passatempos prediletos, sem falar que é um "escape" para fora desse mundo cruel. Só que o sistema de "livros" ser o assunto principal aqui, não deu muito certo :(((

Notícia²: Para alguns pode bom, para outros ruim, mas bem, isso se tornou um blog pessoal!
Parar de escrever acredito que não faço mais, e nem abandonar vocês eu posso, afinal, me ajudaram bastante! :)

Notícia³: Vou começar a postar uma vez por semana, talvez só ás segundas, ou só ás sextas quem sabe, mas é que assim fica mais fácil para conciliar as coisas do blog, as coisas do scanlator (dou mais detalhes no próximo post!), as coisas da escola e as coisas pessoais. Eu sei que o ano está acabando, mas parece que é bem no fim do ano escolar que os professores resolvem passar trabalhos de montão ¬¬'

Os comentários vou responder ao longo da semana e obrigada mais uma vez aos meu leitores fiéis, que continuarão lendo aqui (eu espero)!

Bjs,
Ariane;)